Você está aqui: Página Inicial > editora > Obras Edital 01/2020

Obras Edital 01/2020

No ano de 2019 a Editora Fecilcam foi contemplada com recursos da Fundação Araucária do Paraná, provenientes da Chamada Pública 023/2018, que resultou no Edital 01/2020 da Editora Fecilcam. Tivemos um total de 40 proposições de obras, das quais 17 foram aprovadas, sendo 07 delas publicadas em formato e-book, disponíveis na página da editora para acesso gratuito e as outras 10 foram impressas e distribuídas entre os autores e as bibliotecas dos sete campi da Unespar. O lançamento oficial das obras ocorreu no dia 16 de novembro de 2022, de forma virtual e simultânea, pelo canal do YouTube da Universidade Estadual do Paraná que pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=9i232hK6u-M

Com o intuito de ampliar a disseminação de conhecimento e a popularização da ciência por meio das pesquisas científicas publicadas nessas 10 obras, disponibilizamos também os 10 arquivos em PDF, para que possam contribuir com a ampliação da divulgação científica da produção acadêmica que tem sido consolidada no país. Agradecemos ao Governo do Estado do Paraná, à Fundação Araucária do Paraná e à Universidade Estadual do Paraná – Unespar pelo fomento e apoio para esta publicação e o compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade.

Parabenizamos os autores, autoras e organizadores de cada uma das obras contempladas pelo Edital 001/2020 e convidamos a comunidade acadêmica e externa a compartilharem a leitura e conhecimento por meio dessas obras. A todas as pessoas envolvidas, nosso muito obrigado.

Equipe Editorial.