Você está aqui: Página Inicial > editora

Quem Somos

A Editora da FECILCAM é uma editora universitária, voltada para o fomento da produção de trabalhos intelectuais, tendo como objetivo publicar material de qualidade e relevância científica e cultural, para atender aos interesses de ensino, pesquisa e extensão da comunidade acadêmica e da sociedade como um todo.

A Editora da FECILCAM é um dos instrumentos para divulgação do conhecimento gerado pela FECILCAM, como também por autores e/ou pesquisadores não vinculados à instituição. A Editora é castrada no International Standard Book Number (ISBN), para publicações de livros.


Função da Editora da FECILCAM
A Editora da FECILCAM tem como função editar, co-editar, publicar, produzir e incentivar a produção, disseminar, distribuir e fazer circular as obras publicadas por ela, na comunidade universitária.

Objetivo da Editora da FECILCAM
Com o intuito de atender às expectativas do público-leitor, A Editora da FECILCAM define e focaliza sua abrangência de atuação sob uma LINHA EDITORIAL que serve de parâmetro para a aprovação das obras destinadas à graduação e pós-graduação, ou seja:

  • Estudos acadêmico-científicos que atendam às mais diversas áreas;
  • Extensão Universitária.
A Editora da FECILCAM não publica romance, novela, literatura infanto-juvenil, peça teatral, livros de auto-ajuda e textos apostilados