Você está aqui: Página Inicial > Paraná Empreende Mais

Bem-vindo ao PEM Paraná Empreende Mais. Mini Cursos presenciais e gratuitos com certificação para empreendedores, com professores da Universidade Estadual do Paraná. Não fique de fora dessa. Estamos comprometidos em impulsionar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico em nossa região. Nossos projetos de extensão tem por objetivo promover o desenvolvimento econômico e fortalecer o empreendedorismo nas cidades de Apucarana e Campo Mourão, através de parcerias estratégicas entre a Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e entidades locais moldando um futuro brilhante para nossa comunidade.

CAMPO MOURÃO

Incentivo ao empreendedorismo através de parcerias com SEBRAE e CODECAM. Projetos de extensão como o Hotel Tecnológico e o Programa Paraná Empreende Mais. Maior município da região, com população superior a 95.000 habitantes e alto IDH.

APUCARANA

Potencial econômico com destaque no setor de vestuário e agroindustrial. Maior população e IDH do Vale do Ivaí. Reconhecimento pela melhor educação básica do Brasil. Contribuições da UNESPAR, incluindo treinamentos pelo Programa Paraná Empreende Mais.