Você está aqui: Página Inicial > Sobre > Hotel Tecnológico > Noticias > Abertura do Edital n. 01/2023

Abertura do Edital n. 01/2023

publicado: 29/06/2023 09h35 última modificação: 04/08/2023 19h49

Foi publicado o Edital n.01/2023 referente à seleção de projetos de novos empreendimentos que desejam se candidatar à Pré-incubadora/Hotel Tecnológico da Unespar Campus de Campo Mourão (VAGAS REMANESCENTES).

Acesso para o Edital no Site do HT.

FINALIDADE

Convidar os alunos de todos os campi da Unespar interessados em apresentar propostas de projetos de empresas/produtos de acordo com os termos deste edital.

OBJETIVO

Selecionar projetos para serem pré-incubados no Hotel Tecnológico da UNESPAR, oferecendo aos selecionados infraestrutura, orientação, acompanhamento técnico e gerencial, de forma a transformar ideias de negócio em projetos com elevado potencial de impacto, efetividade e crescimento.

VALORES

Não será cobrado nenhum valor para pré-incubar os projetos.

CRONOGRAMA

1ª Etapa: Abertura de edital para apresentação da proposta de 28 de junho a 18 de julho.

2ª Etapa: Avaliação das propostas de 19 de julho a 21 de julho

3ª Etapa: Resultado das avaliações das propostas 21 de julho.

4ª Etapa: Entrevistas com proponentes 25 de julho.

5ª Etapa: Resultado das propostas aprovadas até 31 de julho.

6ª Etapa: Início das atividades 03 de agosto.

Acesso na íntegra clique aqui.