Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Pedagogia > TCCs > 4º ano de Pedagogia diurno

Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) defendidos no ano letivo de 2022 – 4º ano de Pedagogia diurno

Acadêmico(a)
Orientador(a)Título do TCC / Link
Bruna AgostinisLucimar da Luz Leite

ARTE, GÊNERO E FORMAÇÃO DOCENTE: ESTUDO SOBRE GÊNERO A PARTIR DO FILME O SORRISO DE MONALISA

Erica Teodoro RochaLucimar da Luz Leite

AS RELAÇÕES DE RAÇA E GÊNERO POR MEIO DA
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Fernanda Cristina de Souza

Edilson de Araújo dos
Santos

DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NAS
PROPOSIÇÕES DE ENSINO PARA CRIANÇAS DE 0 A 3
ANOS: UM ESTUDO A PARTIR DO PNLD 2022

Joice Queiroz Vaz

Guilherme Antunes Leite/
Fabiana Fátima Cherobin

TRABALHO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA
PANDEMIA DA COVID-19

Juliana Castorina da Silva

Edilson de Araújo dos
Santos

LINGUAGEM MUSICAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA
INVESTIGAÇÃO SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Silmara Bereczavinski Martins

Edilson de Araújo dos
Santos

PROPOSIÇÕES DE ENSINO E CONCEITOS MATEMÁTICOS
NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PESQUISA NAS OBRAS
DIDÁTICAS DO PNLD 2022

Vanessa Bocardi SabinoLucimar da Luz Leite

O PAPEL DA ESCOLA NAS DISCUSSÕES DE GÊNERO: AS
REPRESENTAÇÕES DIVERSAS DE MASCULINIDADE EM
DESENHOS ANIMADOS DESTINADOS ÀS CRIANÇAS

Victoria Izabelle Garcia

Edilson de Araújo dos
Santos

JOGOS PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NOS PRIMEIROS
ANOS DE ESCOLARIZAÇÃO: UMA REVISÃO SISTÊMICA