Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau virtual do Curso de Matemática

Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau virtual do Curso de Matemática

publicado: 11/03/2022 10h58 última modificação: 03/05/2022 14h59

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, realizou no dia de ontem (10), a Sessão Solene Virtual de Colação de Grau do Curso de Matemática.

A turma de formandos escolheu como Paraninfa, a Profa. Me. Valdete dos Santos Coqueiro, e, como Nome de turma, a Prof. Dr. Veridiana Rezende.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral do campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e contou com as seguintes autoridades: Magnífica Reitora, Profa. Dra. Salete Machado Sirino; Diretor do Centro de Área de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), Prof. Dr. João Henrique Lorin; Coordenadora do Colegiado de Matemática, Profa. Dra. Talita Secorum dos Santos; Secretária Acadêmica, Jeniffer do Prado.

A Direção Geral agradece empenho da Comissão Organizadora das Colações de Grau, bem como da comunidade acadêmica dos/as familiares que acompanharam a transmissão da solenidade, via Facebook, e parabeniza a todos/as os/as Neo Graduados/as!