Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Missão cumprida! Concluídos os trabalhos de pintura externa da UNESPAR!

Missão cumprida! Concluídos os trabalhos de pintura externa da UNESPAR!

por publicado: 18/06/2021 08h47 última modificação: 18/06/2021 08h47

No dia 16 de junho, foi finalizada a pintura da parte externa da UNESPAR - Campus Campo Mourão.

A execução da atividade foi possível, devido ao termo de cooperação técnica entre a UNESPAR e a Paraná Edificações.

Esta ação de restauro e pintura foi uma importante conquista para a preservação do patrimônio da universidade.

Tal ação foi possível, graças aos esforços da equipe gestora, liderada pelo diretor de campus prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, "o empenho da equipe garantiu o sucesso de mais um projeto de melhoria nas instalações do nosso campus", comenta Avelar.

Agora a Direção conta com o apoio da comunidade, para que se conscientize e ajude a preservar as dependências da Universidade.