Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção Geral do campus de Campo Mourão realiza reunião com todos/as estagiários/as do campus

publicado: 14/04/2022 08h48 última modificação: 14/04/2022 08h48

Na última terça-feira (12), a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, por meio do Diretor Geral, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, juntamente com a Vice-Diretora e Chefe da Divisão de Graduação (Dgrad), Prof. Me. Ceres América Ribas, e, também, a Chefe da Divisão de Recursos Humanos (RH)Angela Facco, realizou uma reunião, no Miniauditório da instituição, com todos/as os/as estagiários/as atuantes na instituição.

As principais pautas abordadas foram orientações sobre os estágios remunerados da Unespar, além dos informes gerais.

De acordo com o Diretor Geral, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, “os estágios não obrigatórios são uma oportunidade dos estudantes ampliarem seus conhecimentos nas suas áreas de formação, e, ao mesmo tempo, terem acesso a uma renda. Os estagiários sempre contribuíram para a construção de uma universidade pública, gratuita e de qualidade”.