Você está aqui: Página Inicial > Patronato > Equipe Multifisciplinar do Patronato de Campo Mourão

Equipe Multifisciplinar do Patronato de Campo Mourão

por Fabiano Krul publicado 25/04/2019 08h09, última modificação 25/04/2019 08h51
ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO

ÉRIKA AKEMI MATSUOKA
GRADUANDA EM ADMINISTRAÇÃO

Acadêmica do Quarto ano do curso de Administração, pela Universidade Estadual do Paraná, Campus de Campo Mourão. Tem pesquisas e estudos na área de Recursos Humanos, com ênfase na Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual. Participou do Evento IV SECISA, apresentando um Diagnóstico Estratégico realizado no Programa Patronato de Campo Mourão. Atua como graduanda no setor de Administração no Programa Patronato de Campo Mourão, desde 2017.

ÁREA DA PEDAGOGIA

ÉRICA FERNANDA ZAVADOVSKI KALINOVSKI
PEDAGOGA

Mestre em Letras, na área de concentração Estudos Linguísticos e na linha de pesquisa ensino-aprendizagem de línguas, pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) (2017). Graduada em Pedagogia, pela Universidade Estadual do Paraná, Campus de Campo Mourão (2014). Tem pesquisas e publicações na área de ensino-aprendizagem de língua materna, com ênfase para aquisição da escrita e letramento, bem como pesquisas e publicações voltados à orientação profissional e à educação não escolar. Atua como Pedagoga no Programa Patronato de Campo Mourão, desde 2016.

MICHELE GOLAM DOS REIS
GRADUANDA EM PEDAGOGIA

Acadêmica do quarto ano de Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná - Campus de Campo Mourão (2019). Participa do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação, Diversidade e Cultura - GEPEDIC, da Universidade Estadual do Paraná. Participou como voluntária no programa de iniciação científica (2017-2018). Tem pesquisas e estudos na área de gênero, educação e mídias. Atua como graduanda no setor de Pedagogia no Programa Patronato de Campo Mourão.

ÁREA DO DIREITO

BRUNA CORREA MALHEIRO
ADVOGADA

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Integrado de Campo Mourão. Especialista em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista pelo Centro Universitário Internacional UNINTER. Advogada inscrita nos Quadros da OAB/PR. Atualmente é integrante do Departamento Jurídico do Programa Patronato de Campo Mourão, desde 2018.

IASMIM DA GRAÇA PELISSON
GRADUANDA EM DIREITO

Acadêmica do terceiro ano do curso bacharel em Direito no Centro Universitário Integrado de Campo Mourão. Tem pesquisas e trabalhos apresentados no Congresso Cientifico da Região Centro-Ocidental do Paraná – CONCCEPAR. Atua como graduanda do Departamento Jurídico do Programa Patronato de Campo Mourão, desde 2018.

SHELSYA FERREIRA PEREIRA
GRADUANDA EM DIREITO

Acadêmica do quarto ano do curso bacharel em Direito pelo Centro Universitário Integrado – Campo Mourão. Atua como graduanda do Setor Jurídico do Programa Patronato de Campo Mourão. Tem pesquisas e artigos publicados no Congresso Cientifico da Região Centro-Ocidental do Paraná – CONCCEPAR.

ÁREA DA PSICOLOGIA

ALINE FERNANDA CORDEIRO
PSICÓLOGA

Mestranda do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) pela Universidade Estadual do Paraná Campus de Campo Mourão UNESPAR. Graduada em Psicologia pela Faculdade União de Campo Mourão- UNICAMPO (2016). Graduada em Pedagogia pela UNESPAR/Campo Mourão (2018). Cursando pós-graduação em Desenvolvimento e Aprendizagem nos Anos Iniciais da Educação Básica pela UNESPAR/Campo Mourão e curso de formação complementar em EMDR.  Atualmente atua como psicóloga do Programa Patronato de Campo Mourão/PR desde 2018 e psicóloga voluntária do projeto CEDH da UNESPAR/Campo Mourão.

ANY EMANUELA SIELSKI
GRADUANDA EM PSICOLOGIA

Acadêmica do Quinto ano do curso de Psicologia, pela Faculdade União de Campo Mourão - UNICAMPO. Integrante do Programa Patronato de Campo Mourão como graduanda no setor de Psicologia desde 2017. Participou de Projeto de Extensão ”Pesquisas e Publicações em Psicologia”, Projeto de Extensão “Drogas e seus Cenários”, bem como, possui pesquisas e estudos na área de Substâncias Psicoativas sob a perspectiva da Redução de Danos e estudos na área de Musicoterapia.

ÁREA DO SERVIÇO SOCIAL

SARA CRISTINA PESSIN SILVA
ASSISTENTE SOCIAL

Graduada em Serviço Social pela Faculdade União de Campo Mourão (2016), Pós-graduanda em Gestão de Projetos na referida instituição. Atua como Assistente Social desde 2016 no Programa Patronato de Campo Mourão e é responsável pelo planejamento e execução do Projeto Socioeducativo e tem pesquisa e estudo nessa área. Atende as demandas sociais do Programa na busca da efetivação da cidadania e garantia de direitos dos usuários.

JESSICA GONÇALVES CARVALHO
GRADUANDA EM SERVIÇO SOCIAL

Acadêmica do Quarto ano do curso de Serviço Social, pela Faculdade União de Campo Mourão - UNICAMPO. Atua como graduanda no setor de Serviço Social do Programa Patronato de Campo Mourão, desde 2018. Tem pesquisas e estudos na área de Ações Socioeducativas.