Você está aqui: Página Inicial > Notícias > XIII Festival Universitário de Música da Unespar

XIII Festival Universitário de Música da Unespar

publicado: 11/06/2024 11h53 última modificação: 11/06/2024 12h04

No dia 25 de Junho de 2024, no Teatro Municipal de Campo Mourão, acontecerá o XIII Festival Universitário de Música da Unespar. Em sua décima terceira edição, o festival tem como objetivo valorizar a expressão artístico-musical, promover a integração da comunidade acadêmica entre Instituições de Ensino Superior nacionais ou internacionais por meio da expressão musical, ampliar o espaço de difusão cultural no meio universitário e proporcionar a oportunidade para que novos talentos possam ser revelados.

O XIII Festival Universitário de Música da Unespar terá cinco categorias, divididas em duas modalidades de participação, sendo elas: Modalidade presencial: 1 – Interpretação I (nacional), 2 – Interpretação II (internacional) e     3 – Composição própria e Modalidade digital: 4 – Vídeo clipe (nacional) e 5 – Vídeo clipe

O evento é totalmente gratuito, basta preencher o formulário e garantir o seu convite. clique aqui.