Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "Webinário Alabardas, alabardas!: Centenário de José Saramago & Um Memorial Feminino": inscrições para ouvintes se encerram no dia 01 de junho

publicado: 26/05/2022 14h18 última modificação: 26/05/2022 14h27

Nos dias 3 e 4 de junho de 2022, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, por intermédio do Colegiado de Letras, realizará o Webinário Alabardas, alabardas!: Centenário de José Saramago & Um Memorial FemininoO evento será realizado em alusão ao centenário de nascimento do escritor português José Saramago (1922-2010), Nobel de Literatura.

A transmissão o evento, em ambos os dias, acontecerá de forma online e totalmente gratuita, contemplando uma carga horária de 20 horas. Os links de acesso à plataforma serão enviados de forma antecipada aos/às participantes, que podem se inscrever até o dia 01 de junho de 2022, por meio do link abaixo:

INSCRIÇÕES PARA O WEBINÁRIO (CLIQUE AQUI)

Para mais informações, acesse a página oficial do evento.

PORTAL DO WEBINÁRIO ALABARDAS, ALABARDAS!: CENTENÁRIO DE JOSÉ SARAMAGO & UM MEMORIAL DO FEMININO (CLIQUE AQUI)