Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realizará Mostra de Profissões

Unespar realizará Mostra de Profissões

por publicado: 31/07/2023 15h51 última modificação: 29/02/2024 11h02

A Universidade Estadual do Paraná - Unespar Campus de Campo Mourão está se preparando para realizar sua Mostra de Profissões, evento que proporcionará aos estudantes do Ensino Médio e demais interessados em ingressar no Ensino Superior uma oportunidade de conhecerem mais sobre os cursos de graduação oferecidos pela instituição e as possibilidades de carreiras profissionais que eles proporcionam.

A Mostra de Profissões acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto de 2023, e as atividades serão distribuídas em diferentes horários para abranger o maior número de interessados. No dia 24/08, as atividades terão início no período da tarde, às 13h30min, e se estenderão até às 17h00min. Já no período noturno, os participantes terão a oportunidade de participar de mais atividades das 19h30min às 22h00min. Essa programação foi elaborada para acomodar os visitantes que possam ter compromissos durante o dia e permitir que todos tenham a chance de participar da Mostra.

No dia 25/08, as atividades serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde, com início às 8h30min e término às 12h00min e, posteriormente, das 13h30min às 17h00min.

Durante o evento, a Unespar/campus de Campo Mourão apresentará aos visitantes algumas das atividades desenvolvidas em seus cursos de graduação. A ideia é fornecer uma visão das diversas áreas do conhecimento que a universidade abrange, incluindo oportunidades de participação em projetos com bolsas de estudo para os estudantes interessados.

A Mostra também tratará das oportunidades de carreira profissional para os egressos dos cursos de graduação, proporcionando informações valiosas sobre o mundo do trabalho e as possibilidades de atuação nas diversas áreas. Esta será uma excelente oportunidade para quem está em fase de decisão vocacional ou busca ampliar seus horizontes acadêmicos e profissionais.

Contatos para mais informações:

E-mail: mostraprofisunesparcm@gmail.com