Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza reunião com gerente regional do IDR-Paraná

Unespar realiza reunião com gerente regional do IDR-Paraná

por publicado: 19/09/2023 09h21 última modificação: 29/02/2024 10h22

No dia 06 de setembro de 2023, aconteceu na Sala de Reuniões da Direção da Unespar campus de Campo Mourão, um evento organizado pela Divisão de Extensão e Cultura do campus, conduzido pelo professor Sérgio Luiz Maybuk.

Na ocasião, diante do Diretor do campus professor Dr.  João Marcos Borges Avelar e demais professores e agentes universitários, o Gerente Regional do IDR-Paraná - Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, Jairo Martins de Quadros, fez uma exposição dos trabalhos executados pelo Instituto e sobre as linhas de crédito à disposição de pequenos agricultores, com destaque para o fato do Paraná ser o único Estado da Federação que possui um Plano de Safra para complementar o federal.