Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza Mesa Redonda sobre Histórias Africanas decoloniais

Unespar realiza Mesa Redonda sobre Histórias Africanas decoloniais

por publicado: 16/11/2023 14h38 última modificação: 29/02/2024 10h15

O Laboratório de Ensino de História da Unespar (LEHIS), em parceria com o Universidade Sem Fronteiras (USF), por meio do Projeto de Extensão “Temas sensíveis e controversos da História” e do Programa de Pós-Graduação em História Pública da Unespar (PPGHP), convidam a todos para a Mesa Redonda “Histórias Africanas decoloniais narradas por africanos”, a ser realizada no dia 21 de novembro de 2023.

O evento irá contar com participação do Prof. António Gildo (Instituto Superior de Ciências da Educação da Huíla/Angola), o Mestre em História Pública e Doutorando da PPGH - UEM Prof. Inácio Jaquete, e os Mestrandos em História Pública da Unespar Sihilusangamo Kicani Pedro, Matias Eduardo Chimbalandongo e Mpambani Matundu Vicente.

A Mesa Redonda terá como mediadora a docente do Programa de Mestrado em História Pública, Coordenadora do Lehis, UFS, e Residência Pedagógica (Subprojeto História), Prof.ª Drª Cyntia Simioni França.

O evento será realizado no Miniauditório com vagas limitadas e também contará com transmissão simultânea no canal do YouTube do LEHIS, com início às 19 h.

As inscrições podem ser realizadas através do link abaixo: