Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza com sucesso Mostra de Profissões 2023

Unespar realiza com sucesso Mostra de Profissões 2023

por publicado: 30/08/2023 10h23 última modificação: 29/02/2024 10h34

Nos dias 24 e 25 de agosto, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), realizou com sucesso a tão aguardada Mostra de Profissões, um dos projetos do Programa “Sou Mais Unespar”, coordenado pela professora Patrícia Cunha do campus de Apucarana. O campus de Campo Mourão, dirigido pelo professor João Marcos Borges Avelar (Diretor) e pela professora Ceres Ribas (Vice-diretora), recebeu cerca de 1.200 estudantes de Campo Mourão e região.

O sucesso do evento contou com um trabalho intenso realizado através de uma Comissão de Organização, coordenada pelo professor Wellington Hermann, do Colegiado de Matemática, dos Diretores de Centro, Coordenadores e Coordenadoras de curso e demais professores/as e estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção Agroindustrial, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Turismo, bem como o Setor de Apoio e Serviços, agentes universitários efetivos e terceirizados.

A Mostra de Profissões proporcionou aos visitantes uma visão abrangente das oportunidades educacionais e profissionais oferecidas pela Unespar. Estudantes e professores dos 10 cursos de graduação ministrados no Campus de Campo Mourão estiveram presentes para compartilhar informações importantes sobre cada curso. As apresentações foram direcionadas para mostrar as perspectivas de atuação profissional que cada curso oferece

Os visitantes também puderam conhecer as oportunidades de bolsas de estudo disponíveis, bem como as possibilidades de participação em projetos de pesquisa, ensino e extensão realizados na Universidade.

A Mostra de Profissões da Unespar de Campo Mourão não só cumpriu sua missão de informar e orientar os futuros universitários, mas também destacou o compromisso da universidade com a excelência acadêmica e com a cultura.

A Unespar Campus de Campo Mourão agradece a todos os participantes, estudantes, professores e colaboradores que tornaram este evento um verdadeiro sucesso e espera ansiosamente por receber novos estudantes no próximo ano.