Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar publica Lista de Espera do SiSU 2024

Unespar publica Lista de Espera do SiSU 2024

por publicado: 16/02/2024 19h02 última modificação: 29/02/2024 10h07

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou hoje, 16 de fevereiro, a relação de candidatos(as) que manifestaram interesse na LISTA DE ESPERA do Processo de Seleção de Candidatos(as) às vagas dos cursos de Graduação da Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, através do SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SISU) 2024, contendo o nome de cada candidato(a), Campus, Curso, grau, turno, modalidade de inscrição, nota e classificação, conforme detalhado no Edital 12/2024 - DRA/PROGRAD.

Conforme destaca o Edital, a convocação dos(as) candidatos(as) para solicitação de matrícula DENTRO DAS VAGAS DISPONÍVEIS nos cursos de graduação, SERÁ PUBLICADA EM EDITAL PRÓPRIO, no endereço www.unespar.edu.br/matriculas, A PARTIR DE 19 DE FEVEREIRO DE 2024.

Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo e-mail dra.prograd@ies.unespar.edu.br.