Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferece 17 vagas em Programa de Residência da Unicentro

Unespar oferece 17 vagas em Programa de Residência da Unicentro

publicado: 25/03/2022 11h23 última modificação: 25/03/2022 21h09

A Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação, vinculado ao programa de Residência Técnica do Governo do Paraná (Restec). A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) dispõe de 17 vagas para interessados/as em ingressar, nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranavaí, Paranaguá e União da Vitória. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.900.

EDITAL (CLIQUE AQUI)

As inscrições acontecerão entre os dias 23 de março e 1º de abril, por meio do site da Unicentro, disponível abaixo. Para participar é necessário ter concluído o curso de graduação conforme os requisitos das vagas há no máximo 36 meses contados da data da publicação do Edital de Chamamento e não estar recebendo outras bolsas das agências de fomento ou demais programas financiados com recursos do tesouro do Estado. O/A candidato/a poderá se inscrever apenas em um dos municípios e áreas de atuação.

INSCRIÇÕES (CLIQUE AQUI)

Confira abaixo as vagas disponibilizadas para a Unespar:

Apucarana

Áreas de atuaçãoVagas

Campo Mourão

Administração/Ciências Econômicas/Ciências Contábeis/Engenharia de Produção

Administração 02

Curitiba

Arquitetura 01
Engenharia Civil  01
Administração/Gestão Pública/Ciências Contábeis  04

Paranaguá

Administração/Gestão Pública/Ciências Contábeis

Paranavaí

Ciências Contábeis  01
Tecnologia da Informação

Administração 01
Direito/Administração/Ciências Contábeis  01

União da Vitória

Administração/Gestão Pública/Ciências Contábeis  01

Para mais informações, leia o edital disponível no início da notícia.