Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar irá hospedar estudantes que participarão dos Jogos Escolares do Paraná 2024

por publicado: 30/01/2024 14h35 última modificação: 29/02/2024 10h10

A Universidade Estadual do Paraná campus de Campo Mourão irá ceder suas instalações entre os dias 12 a 20 de julho de 2024, para a hospedagem de estudantes que irão participar dos Jogos Escolares do Paraná.

Nesta segunda-feira (29/01), foi realizada a assinatura pelo prefeito Tauillo Tezelli, do termo de compromisso entre a Prefeitura de Campo Mourão e o Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão (NRE), para a sediar as duas competições finais dos jogos.

Participaram do evento a Diretora de Esportes da Secretaria Estadual, Márcia Tomadon, a Chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivete Sakuno, a Secretária Municipal de Educação, Tânia Caetano, a Presidente da Fundação de Esportes, Karla Tureck e lideranças da Educação e do Esporte.

A Vice-Diretora do campus, professora Me. Ceres América Ribas, esteve presente no evento representando a Unespar para dar início a organização da hospedagem dos atletas que participarão da edição 2024 dos Jogos Escolares do Paraná.