Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar entrega sala do NESPI

Unespar entrega sala do NESPI

por publicado: 27/07/2023 16h28 última modificação: 29/02/2024 11h03

Na sexta-feira do dia 14/07, foi entregue pela Diretora em exercício Profª Me Ceres Ribas, a sala do Núcleo de Educação Especial e Inclusiva - NESPI, da Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, campus de Campo Mourão.

O NESPI é um dos núcleos do Centro de Educação e Direitos Humanos - CEDH da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Direitos Humanos - PROPEDH da Unespar, e busca atender estudantes da graduação e pós-graduação que possuem alguma deficiência e/ou transtorno e/ou dificuldade de aprendizagem, visando garantir a implementação das políticas de inclusão no Ensino Superior.

Entre os integrantes responsáveis pelo NESPI da Unespar do campus de Campo Mourão estão: Dra. Andréia Nakamura Bondezan – Coordenadora, Me. Guilherme Antunes Leite - Vice Coordenador, Dr. Fábio Borges – colaborador e Me. Rafael Zeferino - prof. de Atendimento Educacional Especializado.