Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar empossa diretores de Centros de Áreas para o biênio 2024-25

Unespar empossa diretores de Centros de Áreas para o biênio 2024-25

por publicado: 09/02/2024 08h40 última modificação: 29/02/2024 10h10

A reitora da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Salete Machado Sirino, deu posse, no último dia 6, às Direções de Centros de Áreas da instituição para o mandato 2024-25.

Em solenidade integrada – remota e presencialmente – entre os sete campi da Universidade, a reitora destacou a relevância das direções de centros para instituição como articuladora entre os diversos setores da Unespar e a comunidade. Também enfatizou o papel fundamental das direções de centros de área, juntamente com seus respectivos Colegiados de Curso, no oferecimento de meios propícios ao trabalho docente, visando à produção do conhecimento e às condições de torná-lo acessível através de atividades nos âmbitos do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Desse modo, a Universidade Estadual do Paraná reitera seu compromisso com uma gestão democrática, onde cada setor possui papel fundamental para o desenvolvimento da Instituição. Desejamos sucesso às novas Direções de Centro de Áreas da Unespar.

Abaixo, a relação de nomes empossados nas Direções de Centros de Áreas de cada campus para o biênio 2024-25:

APUCARANA:

CAMPO MOURÃO: