Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau virtual do Curso de Pedagogia

Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau virtual do Curso de Pedagogia

publicado: 03/05/2022 14h35 última modificação: 03/05/2022 14h48

Enfim, formados/as!

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão realizou, no dia 27 de abril, a Sessão Solene Virtual de Colação de Grau do Curso de Pedagogia. A turma de formandos escolheu como Paraninfa a Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), a Profa. Dra. Analéia Domingues. Como Nome de turma do período Diurno, a escolhida foi a Prof. Dra. Divania Luiza Rodrigues, e, como Nome de turma do período Noturno, a Profa. Dra. Lucimar da Luz Leite.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral do campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e contou com as seguintes autoridades: Senhor Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Unespar, Prof. Dr. Carlos Alexandre Molena Fernandes, representando a Magnífica Reitora da Unespar, Profa. Dra. Salete Paulina Machado Sirino; Vice-Diretora e Chefe da Divisão de Graduação (Dgrad), Profa. Me. Ceres América Ribas; Diretor do Centro de Área de Humanas da Educação (CCHE), Prof. Dr. João Henrique Lorin; Diretor do Centro de Área de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA); Coordenadora do Colegiado de Pedagogia, Profa. Dra. Sandra Garcia Neves; Secretaria Acadêmica, Jeniffer do Prado.

A Direção Geral agradece empenho da Comissão Organizadora das Colações de Grau, da Comunidade Acadêmica e familiares que acompanharam a transmissão da solenidade, via Facebook, e parabeniza a todos/as os/as Neo Graduados/as!