Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau virtual do Curso de Letras

Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau virtual do Curso de Letras

publicado: 26/05/2022 09h36 última modificação: 26/05/2022 11h19

Enfim, formados/as!

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, realizou no dia de ontem (25), a Sessão Solene Virtual de Colação de grau do Curso de Letras.

A turma de formandos/as escolheu como Paraninfa a Profa. Dra. Marileuza Ascencio Miquelante. Como Nome de turma, o escolhido foi o Coordenador do curso, o Prof. Dr. Willian André.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral do campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e contou com as seguintes autoridades: Diretor do Centro de Área de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), Prof. Dr. João Henrique Lorin; Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), Profa. Dra. Analéia Domingues e Secretária Acadêmica, Jeniffer do Prado.

A Direção Geral agradece à Comissão Organizadora das Colações de Grau pelo empenho, à Comunidade Acadêmica e aos familiares por acompanharem a transmissão da solenidade, via Facebook, e parabeniza os/as Neo Graduados/as!