Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau virtual do Curso de Ciências Contábeis

publicado: 25/05/2022 13h46 última modificação: 25/05/2022 14h00

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, realizou no dia de ontem (8), a Sessão Solene Virtual de Colação de Grau do Curso de Ciências Contábeis.

A turma de formandos/as escolheu como Paraninfo o Coordenador do curso, Prof. Dr. Marcelo Marchine Ferreira, e como Nome de turma, a Profa. Me. Fernanda Mazzaro Mucillo.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral do campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e contou com as seguintes autoridades: Chefe de Gabinete da Reitoria, Profa. Dra. Ivone Ceccato, representando a Magnífica Reitora, Profa. Dra. Salete Machado Sirino; Vice-Diretora Geral do campus de Campo Mourão e também Chefe da Divisão de Graduação (DGRAD), Profa. Me. Céres América Ribas; Diretor do Centro de Área de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Prof. Dr. Adalberto Dias de Souza; Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), Profa. Dra. Analéia Domingues e Secretária Acadêmica, Jeniffer do Prado.

A Direção Geral agradece à Comissão Organizadora das Colações de Grau pelo empenho, à Comunidade Acadêmica e familiares por acompanharem a transmissão da solenidade, via Facebook, e parabeniza a todos/as os/as Neo Graduados/as!