Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau do Curso de Geografia

Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau do Curso de Geografia

publicado: 02/06/2022 10h32 última modificação: 02/06/2022 10h43

Enfim, formados/as!

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, realizou no dia de ontem (01/06), no Anfiteatro, a Sessão Solene de Colação de grau do Curso de Geografia.

A turma de formandos/as escolheu como Paraninfa do Bacharelado a Profa. Dra. Ana Paula Colavite, e, como Nome de turma, o Prof. Dr. Edson Noriyuki Yokoo. Como Paraninfa da Licenciatura, a escolhida foi a Profa. Dra. Valéria Barreiro Postali Santana, e, como Nome de turma, a Profa. Dra. Andresa Lourenço.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral do campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e contou com as seguintes autoridades: Diretor do Centro de Área de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), Prof. Dr. João Henrique Lorin; Coordenadora do Colegiado de Geografia, Profa. Dra. Gisele Ramos Onofre; Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), Profa. Dra. Analéia Domingues.

A Direção Geral agradece à Comissão Organizadora das Colações de Grau pelo empenho, aos familiares que estiveram presentes, e parabeniza os/as Neo Graduados/as!