Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar de Campo Mourão realiza Colação de grau do Curso de Engenharia de Produção Agroindustrial (EPA)

publicado: 06/06/2022 10h12 última modificação: 06/06/2022 10h12

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, realizou na última sexta-feira (03/06), no Anfiteatro, a Sessão Solene de Colação de grau do Curso de Engenharia de Produção Agroindustrial.

A turma de formandos/as escolheu como Paraninfa a Profa. Dra. Marcia de Fatima Morais, e, como Nome de turma, o escolhido foi o Coordenador do Colegiado, Prof. Dr. Rony Peterson da Rocha.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral do campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e contou com as seguintes autoridades: Vice-Diretora Geral e Chefe da Divisão de Gradução (DGRAD), Profa. Me. Ceres América Ribas; Prof. Me. Sérgio Luiz Maybuk, Chefe da Divisão de Extensão e Cultura (DEC), representando o Diretor do Centro de Área de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Prof. Dr. Adalberto Dias de Souza; Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), Profa. Dra. Analéia Domingues.

A Direção Geral agradece à Comissão Organizadora das Colações de Grau pelo empenho, aos familiares que estiveram presentes, e parabeniza os/as Neo Graduados/as!