Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar anuncia lançamento do Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE)

por publicado: 06/12/2023 15h29 última modificação: 29/02/2024 10h14

Na próxima segunda-feira (11/12/23),  às 18h, será realizado o lançamento do Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE).

Nesta live, além dos estudantes bolsistas poderem conhecer um pouco mais sobre o PFEE, também receberão orientações sobre como entrar na plataforma, como acessar os cursos, quais serão suas atividades, bem como poderão tirar dúvidas sobre o programa.

A transmissão será feita através do canal do YouTube da Unespar, que pode ser acessado através do link abaixo:

LIVE

#ParaTodasetodosVerem: Descrição das Informações: Lançamento Programa de Formação de Estudante Empreendedor. 11/12, segunda feira. 18h. No Youtube da Unespar. Acessível em Libras. Descrição da Arte: Num fundo azul, uma figura em preto e branco de um jovem negro em primeiro plano, de meio corpo, alinhada à direita, sorrindo, olhando e digitando num laptop. Ao fundo desta imagem, formas abstratas coloridas com um círculo amarelo com símbolo de mãos de acessibilidade em Libras. À esquerda, com destaque em fundo amarelo e letras azuis, a palavra Lançamento. No fundo azul, as seguintes informações em letras brancas: Programa de Formação de Estudante Empreendedor. 11/12. Segunda-feira. 18h. No youtube da Unespar. Na barra inferior, em fundo branco, as logos coloridas do PFEE, da UVPR, do Fundo Paraná, do Governo do Paraná e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, da DAE, do CEDH, da PROPEDH e da Unespar.