Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UEPG abre inscrições para Programa de Residência em Gestão Pública; Unespar disponibiliza 12 vagas

publicado: 20/07/2022 15h03 última modificação: 29/02/2024 15h01

Até o dia 9 de agosto, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) estará com inscrições abertas, para o curso de especialização e Residência Técnica (Restec) em Gestão Pública. A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está disponibilizando 12 vagas aos/às interessados/as em ingressar no programa Restec, nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba e Paranavaí. Além da gratuidade do curso, ainda será ofertada bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 1.900, com validade de até 24 meses.

EDITAL (CLIQUE AQUI)

INSCRIÇÕES (CLIQUE AQUI)

Para participar, o/a candidato deve ter concluído o curso de graduação, conforme os requisitos das vagas, há no máximo 36 meses contados a partir da data de publicação do Edital de Chamamento, e não estar recebendo outras bolsas de recursos estaduais. Além disso, poderá se inscrever apenas em um (1) dos municípios e áreas de atuação.

De acordo com o edital, a realização da prova objetiva acontecerá no dia 28 de agosto de 2022.

Confira abaixo as vagas disponíveis para a Unespar:

Apucarana

Pró-reitoria de Administração e Finanças (Praf) 02

Campo Mourão

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) 02

Curitiba

Área de atuaçãoVagas

Pró-reitoria de Extensão  e Cultura (Proec)

Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd) 02
Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) 01

Paranavaí

Área de atuaçãoVagas

Pró-reitoria de Administração e Finanças (Praf)

Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) 01
Reitoria 02

Outras informações podem ser obtidas por meio do edital.