Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solenidade de Posse de Professora da Unespar Campus de Campo Mourão

Solenidade de Posse de Professora da Unespar Campus de Campo Mourão

por publicado: 29/06/2023 16h06 última modificação: 29/02/2024 11h12

Nesta quarta-feira (28/06), foi realizada a Solenidade de Posse da Professora Carla Caroline Holm, que assumiu o concurso como Professora Efetiva do Colegiado de Turismo da Unespar - Campus de Campo Mourão.

O evento contou com a presença do Reitor em exercício, Prof. Dr. Edmar Bonfim de Oliveira, do Auditor e Controlador, Prof. Dr. Marcos Paulo Rodrigues de Souza, do Diretor e da Vice-Diretora do Campus, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e Prof.ª Me. Ceres América Ribas, do Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Prof. Dr. Adalberto Dias de Souza, da coordenadora do Curso de Turismo e Meio Ambiente, Prof.ª Dr.ª Raquel Lage Tuma, além de demais docentes e agentes universitários do Campus, e do senhor Rosinaldo Cardoso, Diretor de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão. Participou também remotamente, o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, Agente Universitário Valderlei Garcia Sanches.

A Direção do campus de Campo Mourão comemora com entusiasmo essas efetivações, ressaltando que novos concursados representam um movimento importante de fortalecimento da Universidade, garantindo uma atuação perene e estratégica, quanto às ações de ensino, pesquisa e extensão.