Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solenidade de Posse de nova Agente Universitária

Solenidade de Posse de nova Agente Universitária

por publicado: 07/07/2023 15h13 última modificação: 29/02/2024 11h09

Nesta quinta-feira (06/07/2023), no campus de Campo Mourão, foi realizada a Solenidade de posse de mais uma Agente Universitária. Andreia Denise Silva da Eira tomou posse como agente universitária de nível médio, na função técnico administrativo.

A solenidade contou com a participação da Magnífica Reitora da Unespar, Profª Dr.ª Salete Machado Sirino, do Diretor e da Vice-Diretora do Campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e Prof.ª Me. Ceres América Ribas, além de docentes e agentes universitários do Campus. Participou também remotamente, o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, Agente Universitário Valderlei Garcia Sanches.