Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solenidade de Assinatura de Termos de Exercício de Novos Agentes

Solenidade de Assinatura de Termos de Exercício de Novos Agentes

publicado: 02/05/2023 14h38 última modificação: 29/02/2024 13h53

Nesta sexta-feira (28/04), ocorreu a solenidade de assinatura do termo de exercício de novos Agentes Universitários/as, realizada no campus de Campo Mourão. Na ocasião, entraram em exercício cinco agentes universitários/as de nível médio, na função técnico administrativo.

A solenidade contou com a participação do Diretor e da Vice-Diretora do Campus de Campo Mourão, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e  Prof.ª Me. Ceres América Ribas, e também contou com a participação de forma remota, da Magnífica Reitora da Unespar, Profª Dr.ª Salete Machado Sirino, do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, Agente Universitário Valderlei Garcia Sanches, bem como das Diretoras dos campi de Paranavaí, Prof.ª Dr.ª  Maria Antonia Ramos Costa, e Curitiba II, Prof.ª Dr.ª Noemi Nascimento Ansay, e da Chefe de Gabinete da Reitoria, Prof.ª Dr.ª  Ivone Ceccato, além de professores e agentes universitários que contribuíram para o êxito do evento.

Os Agentes que entraram em exercício foram: Josiane Caetano da Silva, Joyce Evellyn da Silva Cruz, Luciana Vargas Jardim Moreira, Meire Jacqueline Bacetto e Pedro Henrique Caires de Almeida.

De acordo com o Diretor Geral do campus de Campo Mourão, “A chegada desses agentes é uma grande conquista para o Campus de Campo Mourão. Será possível recompor setores administrativos que durante anos sofreram com a falta de agentes universitários. Isso significa ampliar nossas ações administrativas e oportunizar melhorias na qualidade do nosso trabalho.”