Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sistema de Bibliotecas faz parceria gratuita com bases de dados para mês de março

Sistema de Bibliotecas faz parceria gratuita com bases de dados para mês de março

Ensino

publicado: 02/03/2021 08h27 última modificação: 02/03/2021 08h27

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em parceria com a ITMS Group Inc, disponibilizará durante um mês duas de suas bases de dados de e-books, Bloomsbury Publishing Digitalia. O acesso pode ser realizado de 01 de março a 01 de abril. Dúvidas devem ser enviadas a Cássila Migliani pelo e-mail cassila.migliani@itmsgroup.net.

A Bloomsbury Publishing abrange as áreas de Dramaturgia, Gastronomia, Design, Moda, Linguística, Sociologia, Música, entre outros. Nela são encontrados documentos, textos, arquivos históricos e recursos de áudio e vídeo. Para ter acesso, basta entrar no link com a área de pesquisa desejada e utilizar o login e senha abaixo.

https://www.bloomsburyappliedvisualarts.com/

https://www.bloomsburypopularmusic.com/

https://www.bloomsburycollections.com/

https://www.bloomsburydesignlibrary.com/

https://www.dramaonlinelibrary.com/

https://www.screenstudies.com/

https://www.humankineticslibrary.com/human-kinetics-dance-technique

Nome de usuário: UEDP

Senha: bloomsbury2021

A Digitalia possui conteúdos em espanhol e português para áreas como Linguística, História, Ciência Política e Arquitetura, com coleções especiais. A plataforma possui mais de 25 mil eBooks e mais de 3.600 revistas de 174 editoras na Espanha e na América Latina. Há também títulos em outros idiomas por meio da Digitalia Portuguesa, Digitalia Français, além de conteúdo em inglês da American Academy of Pediatrics. Acesso pelo endereço www.digitaliapublishing.com.

Login: demounespar@digitalia.us

Senha: Demo202102