Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores podem se inscrever em curso sobre e-protocolo

Servidores podem se inscrever em curso sobre e-protocolo

por publicado: 26/09/2023 14h46 última modificação: 29/02/2024 10h21

Estão abertas as inscrições, até 11 de outubro, para o curso de extensão E-protocolo: Funcionamento e Utilização. Podem participar servidores/as das seções de estágio da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), docentes, agentes universitários, estagiários/as e demais interessados/as de todos os campi. As aulas serão online e acontecerão nos dias 19, 24 e 26 de outubro.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O curso faz parte do "Projeto de Valorização dos Estágios Curriculares", ação prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027, e do "Programa de Capacitação de Agentes Universitários da Unespar". Por meio desta ação, a instituição pretende otimizar o fluxo de tramitação da documentação de estágio obrigatório e não obrigatório, e qualificar o desempenho de atividades vinculadas ao ambiente organizacional.