Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário de Internacionalização 2022 acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro

Seminário de Internacionalização 2022 acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro

publicado: 01/12/2022 16h09 última modificação: 29/02/2024 14h51

Nos dias 06 e 07 de dezembro de 2022, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, por intermédio do Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD), que compõe a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), em parceria com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) e o Comitê de Internacionalização, sediará o Seminário de Internacionalização da Unespar – 2022. A atividade acontece no horário de 19h30 às 23h, em ambos os dias, no Anfiteatro do Campus.

Haverá certificado de participação aos/às ouvintes, com inscrições gratuitas a serem realizadas por meio do link abaixo.

INSCRIÇÕES GRATUITAS (CLIQUE AQUI)

SAIBA MAIS SOBRE O COMITÊ (CLIQUE AQUI)

O evento tem como objetivo apresentar atividades de internacionalização realizadas pela Unespar, com compartilhamento de resultados dos trabalhos a nível de graduação e pós-graduação da Instituição. A programação de atividades conta com duas rodas temáticas de conversação entre docentes e discentes e agentes universitários da Unespar e/ou de Instituições parceiras, acerca de experiências e da cooperação acadêmica entre as instituições da América Latina e do Norte Global.

Confira a programação:

06/12  – "A Internacionalização na Unespar"

• Dra. Nádia Moroz Luciani
  • Dra. Juliana Dalmas
  • Dra. Aurea Andrade Viana de Andrade
  • Mediadora: Dra. Análeia Domingues

07/12  – "Experiências de Internacionalização de docentes, agentes universitários e estudantes de graduação e pós-graduação da Unespar"

• Me. Angelo Marcoti
  • Acadêmico Inácio Fernando Jaquete