Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sarau Virtual abre as inscrições para a edição 2023

Sarau Virtual abre as inscrições para a edição 2023

por publicado: 03/10/2023 11h15 última modificação: 29/02/2024 10h21

Estão abertas, até o dia 12 de novembro, as inscrições para a 4° edição do Sarau Virtual "Celebrar a (Re)Existência! Esperançar a Vida!”. O evento é promovido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), por meio da Diretoria de Cultura e tem como objetivo apresentar para o público as expressões artísticas de estudantes, docentes, agentes e egressos(as) da comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As apresentações acontecerão em um sábado, 9 de dezembro, às 17h, de forma remota no YouTube da Proec e as inscrições devem ser feitas pelo link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

YOUTBE PROEC CLIQUE AQUI

Para este ano o Sarau Virtual faz um convite para que a comunidade crie esperança nos novos tempos e celebre a potência da festa e da alegria de (Re)Existir criativamente. Para participar, basta apresentar ações artísticas de artes visuais, audiovisual, circo, dança, música, performance, poesia e teatro.

O material a ser apresentado deverá ser encaminhado junto com a inscrição, no formato MP4. As propostas serão avaliadas segundo a aderência às provocações expostas no texto de apresentação e a qualidade técnica compatível com as necessidades para exibição em plataforma digital. O resultado será divulgado até o dia 27 de novembro no site da Proec e via e-mail informado pelo/a candidato/a no formulário de inscrição.

SITE DA PROEC CLIQUE AQUI

Para mais informações, leia a convocatória disponível abaixo. Em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a Diretoria de Cultura por meio do e-mail comunicação.proec@unespar.edu.br.

CONVOCATÓRIA CLIQUE AQUI

O Sarau Virtual acontece desde 2020 e iniciou na modalidade virtual por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19. Neste ano em que as atividades retornaram ao presencial, as apresentações continuarão na forma remota, por conta da natureza multicampi da Unespar, permitindo assim a continuidade destes encontros festivos e da formação de elo e conexão artística entre os campi.