Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resumos para o III SIPEC podem ser enviados por estudantes até o dia 20 de setembro

publicado: 25/08/2022 11h29 última modificação: 29/02/2024 15h00

Até o dia 20 de setembro de 2022, estão abertas as inscrições para a terceira edição do Seminário de Integração: Pesquisa, Extensão, Cultura e Inovação Tecnológica (SIPEC). O evento acontece entre os dias 7 e 10 de novembro, de modo online, com a temática “Pesquisa, extensão, cultura e inovação e tecnologia: experiência, conexões e descobertas”.

SUBMISSÃO (CLIQUE AQUI)

Neste ano, os resumos devem ser digitados pelos estudantes, diretamente no sistema de submissão online, não havendo necessidade de encaminhamento de documento anexo. Dessa maneira, a inscrição do/a estudante se dará a partir do envio de resumo. As normas para elaboração e apresentação estão disponíveis na página do evento, e podem ser acessadas no link abaixo.

NORMAS PARA RESUMOS (CLIQUE AQUI)

O SIPEC é uma ação unificada entre o Encontro Anual de Iniciação Científica (VIII EAIC), o Encontro Anual de Extensão e Cultura (V EAEX) e o Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (III EAITI), realizados pela Universidade Estadual do Paraná, por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC). O evento tem o objetivo de disseminar, junto à comunidade interna e externa da Universidade, a produção científica, tecnológica, de inovação e extensionista, desenvolvida no âmbito dos programas PIC, PIBIC, PITI, PIBITI, PIBEX e PIBIS, a fim de possibilitar o intercâmbio e a reflexão acerca de projetos desenvolvidos por acadêmicos/as da Unespar, no período de 12 meses, sob orientação e supervisão de docentes dos oito (8) campi da Unespar, nas diversas áreas do conhecimento.

Leia mais em: III SIPEC acontecerá entre os dias 07 e 10 de novembro