Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições de chapas para eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE) vão até o dia 20 de agosto de 2022

publicado: 12/08/2022 15h46 última modificação: 29/02/2024 15h00

Estão abertas as inscrições para composição do Diretório Central de Estudantes (DCE) - 2022/2023, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão. O período é de 15 até 20 de agosto de 2022Os/as candidatos/as a membros/as podem encaminhar inscrições para o e-mail da Comissão Organizadora, por meio de formulários fornecidos no edital (Anexos A e B).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO (CLIQUE AQUI)

Os cargos que integram a Diretoria são os seguintes: I. Presidente; II. Vice-Presidente; III. Secretário Geral; IV. Primeiro Secretário; V. Tesoureiro Geral; VI. Primeiro Tesoureiro; VII. Orador; VIII. Coordenador. A indicação dos fiscais de cada chapa também deve ser encaminhada à Comissão, no momento da inscrição.

O processo de votação será realizado em urnas fixas, por voto direto, manual, secreto e universal. Importante destacar que, somente estudantes, regularmente matriculados/as em curso superior, do campus, podem votarOs postos de votação estarão localizados no pátio interno (próximo à rampa de acesso ao Bloco E), sendo divididos por Centros de Área (Centro de Educação em Direitos Humanos - CCHE - e Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA).

A divulgação do edital de homologação dos/as inscritos/as acontecerá no dia 22 de agosto de 2022; no dia 29 do mesmo mês, será publicada a relação com nome e composição de todas as chapas cujos registros tenham sido deferidos. As eleições acontecerão, de 8h à 21h, no dia 02 de setembro de 2022.

Confira a programação de atividades:

CRONOGRAMA DCE (CLIQUE AQUI)