Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG disponibiliza documento com a Minuta do Novo Regulamento dos Programas de IC & ITI para consulta pública

por publicado: 30/09/2022 16h06 última modificação: 29/02/2024 14h57

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) disponibiliza documento com a Minuta do Novo Regulamento dos Programas de Iniciação Científica (IC), e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (ITI), elaborada pela Diretoria de Pesquisa, com assessoramento do Comitê Assessor Local (CALIC), e contribuição dos Comitês Assessores de Campus (CACs), para consulta pública da comunidade acadêmica.

MINUTA (CLIQUE AQUI)

As sugestões de exclusão, inclusão ou alteração ao texto devem ser discutidas no âmbito dos colegiados de curso, e enviadas pelas Direções de Centro de Área à PRPPG, até o dia 14 de outubro de 2022.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa, por meio do e-mail: prppg.pesquisa@unespar.edu.br