Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Propedh divulga Manual Estudantil 2024

Propedh divulga Manual Estudantil 2024

por publicado: 02/04/2024 08h42 última modificação: 02/04/2024 08h42

Olá.

Que bom, você chegou!

Como estudante da Unespar, certamente você atravessará um caminho de conhecimento e formação humana, fará amizades importantes e viverá momentos inesquecíveis que, sem dúvida, marcarão sua vida. Da mesma forma, enfrentará conflitos relacionados às novas descobertas e ao crescimento inerente às pessoas que ingressam no Ensino Superior. Para te auxiliar nesse processo, o manual estudantil reúne informações importantes para a sua vida acadêmica, apresentando um panorama da organização institucional e dos espaços de representação que garantem voz e voto a estudantes de nossa instituição, além dos principais programas e apoios para o seu desenvolvimento educacional, inclusão e permanência. Estude muito, envolva-se, crie vínculos, enfim, vivencie a UNESPAR e tudo o que ela proporciona.

Acesse o Manual Estudantil 2024 aqui!

Seja muito bem-vindo e muito bem-vinda.