Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Propedh abre edital de empréstimo de smartphones e solicita a devolução dos aparelhos cedidos em 2021

publicado: 20/07/2022 10h17 última modificação: 29/02/2024 15h01

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (Propedh), dá abertura ao processo de seleção de estudantes, para empréstimo de smartphone (em contrato de comodato), com a finalidade de realização de atividades pedagógicas.

EDITAL (CLIQUE AQUI)

Para participar, é necessário atender aos seguintes requisitos:

a) Ser estudante da Unespar;

b) Estar com a matrícula regularizada;

c) Ter uma renda familiar per capita bruta de até 1,5 salário-mínimo (anexar documentos que comprovem, no momento da inscrição). Obs.: estudantes que recebem o Bolsa Permanência devem apenas preencher o formulário, não há necessidade de enviar documentação comprobatória.

As inscrições acontecem em fluxo contínuo, de forma online, por meio do preenchimento do formulário:

INSCRIÇÕES (CLIQUE AQUI)

O resultado dos/das selecionadas será divulgado no dia 15 de cada mês. Apartir disso, a Divisão de Assuntos Estudantis (Divas) de cada campus entrará em contato com os/as estudantes contemplados/as, a fim de agendar horário e local para entrega do smartphone.

RESULTADO (CLIQUE AQUI)

Devolução de smartphones cedidos em 2021

Também solicita-se a devolução dos smatphones anteriormente cedidos, que foram utilizados durante as atividades não presenciais, em decorrência da pandemia da Covid-19. Os aparelhos devem ser entregues até o dia até o dia 31 de agosto de 2022, na Divisão de Assuntos Estudantis (Divas) do campus em que estuda. Para isso é necessário agendar horário via e-mail, com a chefia da Divas.

EDITAL DE DEVOLUÇÃO (CLIQUE AQUI)

Outras informações podem ser obtidas por meio dos editais, e em casos não contemplados pelos documentos, deve-se entrar em contato com a Divas do campus, pelos e-mails disponíveis no quadro abaixo:

Responsável

Apucarana