Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Pós-graduação em Educação Matemática (PRPGEM) realiza live sobre Processo Seletivo 2023

publicado: 17/01/2023 15h07 última modificação: 29/02/2024 14h48

No próximo dia 25 de janeiro, às 14h, o Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PRPGEM), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), realizará uma conversa com os candidatos que tem interesse em cursar o Mestrado Acadêmico em Educação Matemática.

A ação tem como objetivo sanar as principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2023, para alunos regulares do Programa, além de uma apresentação dos principais pontos do curso de pós-graduação, que acontece intercampi, nas unidades de Campo Mourão e União da Vitória/PR.

Os/As interessados/as em participar devem preencher o formulário disponível abaixo ou acessar o QR Code disponível na imagem. O link de acesso à sala será enviado momentos antes da conversa, via e-mail dos/as inscritos/as.

INSCRIÇÕES (CLIQUE AQUI)

PORTAL PRPGEM (CLIQUE AQUI)

A atividade é direcionada a todos os públicos, portanto não é necessário ter realizado a inscrição no Processo para participar.