Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd da abertura ao processo seletivo para Matrícula Especial em Disciplinas Isoladas 2022 nos cursos de graduação da Unespar

publicado: 19/04/2022 08h59 última modificação: 19/04/2022 08h59

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), que integra a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), informa a abertura do processo seletivo para Matrícula Especial em Disciplinas Isoladas 2022, nos cursos de graduação do campus.

Importante: é IMPRESCINDÍVEL que os/as candidatos/as abrangidos/as PREENCHAM o Requerimento (disponível no Anexo “B” do edital), DIGITALIZEM e, no ato da inscrição, ANEXEM para efetivação da solicitação. As inscrições acontecem de forma online, no prazo de 18 até 25 de abril de 2022.

EDITAL Nº 032/2022 - DRA/PROGRAD

Confira abaixo quais modalidades estão sendo ofertadas:

I - Estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação da Unespar;

II - Portadores de Diploma de Curso Superior;

III - Estudantes matriculados em cursos de Graduação de outra IES;

IV - Portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

A relação contendo vagas, séries e grau dos cursos a serem ofertadas para este processo seletivo estão disponíveis no Quadro de Vagas (anexo “A” do Edital). Vale ressaltar que, caso haja um número de candidatos/as superior ao número de vagas, será realizada entrevista por parte do professor responsável pela disciplina.

Os resultados finais da seleção serão disponibilizados pelos Colegiados de cada Curso. A convocação para matrículas será publicada em edital próprio, a partir de 29 de abril de 2022, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas.