Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFI: Teste de Nivelamento e Matrícula acontecem até dia 09 de setembro

PFI: Teste de Nivelamento e Matrícula acontecem até dia 09 de setembro

publicado: 05/09/2022 16h27 última modificação: 29/02/2024 14h59

Até o dia 09 de setembro, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por intermédio do Escritório de Relações Internacionais (ERI) convoca estudantes aprovados/as no processo seletivo, para realizar a matrícula, e a verificação do nível de proficiência, por meio do teste de nivelamento. Os processos acontecem de forma online.

EDITAL (CLIQUE AQUI)

Ao realizar o teste de nivelamento, caso verifique-se que a proficiência não está de acordo com o nível discriminado na matrícula, é necessário solicitar remanejamento de turmas, por meio do e-mail pfi@unespar.edu.br, dentro do mesmo prazo anteriormente citado, com a justificativa e a declaração expressa de aptidão para acompanhar o “nível de proficiência exigido para o curso selecionado”.

A formação das turmas será publicada no dia 12 de setembro, em edital próprio, no site disponível abaixo.

ACESSO AOS EDITAIS (CLIQUE AQUI)

Para mais informações, entre em contato com a coordenação do PFI pelo endereço: pfi@unespar.edu.br.