Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFI: Inscrições acontecem até o dia de amanhã (11/08)

PFI: Inscrições acontecem até o dia de amanhã (11/08)

por publicado: 10/08/2022 16h01 última modificação: 29/02/2024 15h00

Até o dia 11 de agosto de 2022, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por intermédio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), está com inscrições abertas para o Paraná Fala Inglês (PFI) – 2º semestre. Podem participar do projeto: estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna e/ou de instituições públicas de ensino superior – desde que comprovem vínculo.

EDITAL CLIQUE AQUI

Ao todo, 300 vagas são disponibilizadas para todos os campi. Cada candidato/a pode se inscrever em até 2 (dois) cursos diferentes, entretanto, a carga horária semestral não pode ultrapassar 60 horas. No ato da inscrição, os/as candidatos/as passarão por um teste de nivelamento, para que sejam alocados nas séries correspondentes aos níveis de inglês.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI)

De acordo com o edital, alguns cursos terão aulas realizadas de forma online, e, outros, de forma presencial, respeitando o Protocolo de Biossegurança.

PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA (CLIQUE AQUI)

O edital com a homologação das inscrições será divulgado no dia 12 de agosto, e a convocação para a matrícula, bem como o resultado do teste de nivelamento, serão publicados no dia 19 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas no edital, e, em casos não contemplados pelo documento, deve-se entrar em contato com a coordenação, por meio do e-mail pfi@unespar.edu.br.