Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFI divulga edital de homologação das inscrições e convoca estudantes para matrícula

publicado: 15/03/2022 00h00 última modificação: 18/03/2022 08h41

O programa Paraná Fala Inglês (PFI), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulga o resultado das inscrições, para as turmas de 2022. A matrícula pode ser realizada até o dia 18 de março, por meio de formulário disponível no edital. Serão convocados/as, estudantes com as inscrições homologadas, em ordem de classificação.

EDITAL (CLIQUE AQUI)

No dia 24 de março ocorrerá a aula inaugural para apresentação da equipe, dos cursos, do material e outras dúvidas dos estudantes. O evento será online, com início às 18h, e transmitido pelo canal do PFI no YouTube

TRANSMISSÃO (CLIQUE AQUI)

Para mais informações, entre em contato com a coordenação do programa, pelo email pfi@unespar.edu.br.