Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFI abre inscrições para vagas ociosas em cursos de inglês

PFI abre inscrições para vagas ociosas em cursos de inglês

publicado: 25/03/2022 00h00 última modificação: 27/03/2022 23h04

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), está com inscrições abertas, até o dia 4 de abril, para a chamada de vagas remanescentes nos cursos de língua inglesa. Para participar, é necessário ter vínculo com alguma das Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná. Ao todo serão ofertadas 170 vagas, em todos os campi da Unespar.

EDITAL (CLIQUE AQUI)

INSCRIÇÕES (CLIQUE AQUI)

Ao matricular-se nas vagas ociosas, o/a candidato/a deve ter ciência de sua capacidade em acompanhar o nivelamento da turma em que está se matriculando. As aulas acontecerão tanto de forma online quanto presencial, estando de acordo com o regime/modalidade de cada curso apresentado no edital. Para participar das aulas de forma remota, o/a estudante deve ter disponibilidade em usar um notebook e/ou computador, internet e disponibilidade de participar das aulas nos dias e horários dos cursos ofertados.

Para esclarecimentos de dúvidas, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, envie um email para pfi@unespar.edu.br