Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Empreende Mais e Curso de Administração promovem Jornada Empreendedora no Campus de Campo Mourão

publicado: 11/07/2024 08h30 última modificação: 11/07/2024 08h30

A Jornada Empreendedora, evento promovido pelo Paraná Empreende Mais (PEM) em parceria com o colegiado de Administração, foi realizada com grande sucesso entre os dias 1 e 5 de julho, na Unespar Campus - Campo Mourão. O evento contou com a presença de ilustres convidados e mobilizou a comunidade local, destacando nosso compromisso em promover o desenvolvimento econômico e fortalecer o empreendedorismo na região.

A palestra de abertura, conduzida por Ana Paula Pavelski, reuniu 159 participantes e enfatizou a importância de empreender, inspirando a todos com sua experiência e visão. Durante a semana, foram oferecidos seis minicursos presenciais gratuitos com certificação, ministrados por professores da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR).
Os minicursos incluíram temas essenciais para empreendedores, tais como Fluxo de Caixa, Gestão de Estoque, Marketing Digital, Plano de Negócio, Planejamento Estratégico e Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe, totalizando 340 inscrições.
A equipe organizadora, composta pelo coordenador Marcos Junio, as professoras Andrieli Ariane B. A. Halateno, Eloisa Paula de Oliveira, Cristiane Marques de Mello e a graduanda Karen, trabalhou para garantir o sucesso do evento. A Jornada Empreendedora não só proporcionou conhecimento valioso, mas também fortaleceu os laços entre a academia e a comunidade local, pavimentando o caminho para um futuro repleto de oportunidades e inovação.
O coordenador do PEM na região, Prof. Marcos Junio Ferreira de Jesus declarou que: "Estamos extremamente gratos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento. Continuamos firmes em nossa missão de impulsionar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico em Campo Mourão e região, e estamos ansiosos para futuras edições.
Maiores informações sobre o Programa Paraná Empreende Mais podem ser obtidas no site: https://campomourao.unespar.edu.br/parana-empreende-mais"