Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palco Livre recebeu o cantor Milton Gomes na última terça-feira (18)

Palco Livre recebeu o cantor Milton Gomes na última terça-feira (18)

publicado: 20/10/2022 16h27 última modificação: 29/02/2024 14h56

Na última terça-feira, dia 18 de outubro, no pátio da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, o Palco Livre recebeu o cantor popular Milton Gomes, conhecido na região por interpretar grandes sucessos de forró, samba e MPB. O evento contou com a participação de estudantes, docentes e agentes universitários.

O projeto de extensão Palco Livre vem sendo desenvolvido desde 2018, pela docente do colegiado de Geografia, Profa. Dra. Aurea de Andrade, com o intuito de promover um espaço livre para apresentações artísticas, de forma periódica, à toda a comunidade acadêmica. A ação integra o ciclo de atividades da 2ª Mostra Artística promovida pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – Etapa Extensão, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), que acontece entre os dias 15 e 21 de outubro. As atividades serão realizadas de forma online e presencial, com o objetivo de dar visibilidade e integrar projetos de extensão desenvolvidos nas áreas da Arte e da Cultura nos sete campi da Unespar.

SITE OFICIAL (CLIQUE AQUI)

De acordo com o Chefe da Divisão de Extensão e Cultura (DEC) da Unespar, campus de Campo Mourão, Prof. Me. Sérgio Luiz Maybuk, "o campus de Campo Mourão representou muito bem o projeto 2ª Mostra Artística Unespar – idealizada pela Diretoria de Cultura da Instituição. O cantor  Milton Gomes que também atua no Colégio Agrícola, interpretou grandes sucessos da MPB, proporcionando um momento cultural agradável a docentes, discentes e agentes universitários no intervalo entre as aulas. O Projeto Palco Livre, que se incorporou à referida Mostra está se consolidando cada dia mais na história dos eventos culturais da instituição".

(Obs.: Possíveis interessados/as em colaborar com o trabalho artístico de Milton Gomes, podem contatá-lo por meio do número: (44) 999585207)