Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O ANO LETIVO INICIARÁ NO DIA 17 DE MAIO PARA OS VETERANOS!

O ANO LETIVO INICIARÁ NO DIA 17 DE MAIO PARA OS VETERANOS!

por publicado: 12/05/2021 11h21 última modificação: 12/05/2021 11h21

O ano letivo de 2021 iniciará no dia 17 de maio, para os veteranos dos cursos de: Geografia (Licenciatura e Bacharel), Letras, Pedagogia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção Agroindustrial e Turismo e Meio Ambiente.

Devido aos cuidados relacionados ao isolamento social por conta da pandemia de coronavírus, os estudantes deverão entrar em contato com a coordenação do curso, para obter informações sobre as aulas remotas.

Relação de e-mails dos coordenadores dos cursos:

Geografia: Professor Fábio Costa - frcosta79@gmail.com

Letras: Professor Willian André - willianandreh@hotmail.com

Pedagogia: Professora Sandra Garcia - coordenacaopedagogia.fecilcam@gmail.com

Ciências Econômicas: Professor Jesus Crepaldi - jcrepaldi@uol.com.br

Ciências Contábeis: Professor Marcelo Marchine - contabeis.campomourao@unespar.edu.br

Engenharia de Produção Agroindustrial: Professor Rony Peterson - coord.epa@fecilcam.br

Turismo e Meio Ambiente: Professor Francisco Bocato - francisco.bocato@hotmail.com

As aulas do curso de Administração (para veteranos e calouros) iniciaram no dia 26. Os estudantes que ainda não entraram em contato com a coordenação deverão fazer isso o mais rápido possível. O e-mail do coordenador do curso, professor Marcos Junio, é: marcos_junio@hotmail.com

O horário acadêmico já está publicado no site: https://campomourao.unespar.edu.br/horario-academico/

A secretaria acadêmica está gerenciando os pedidos de rematrícula dos estudantes de todos os cursos. Se você não tem acesso, ainda, ao seu SIGES, com os dados atualizados do ano letivo de 2021, pedimos que aguarde, pois em breve será liberado. Não há necessidade de abrir um “FALE CONOSCO” para isso. Pedimos paciência neste momento, pois estamos com muita demanda de trabalho para poucos funcionários. Nenhum estudante será prejudicado!

Os estudantes que perderam o prazo de rematrícula deverão solicitar pelo serviço: “SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA EFETUADA FORA DO PRAZO ESTABELECIDO”, no período de 13 a 20 de maio de 2021.

OS ESTUDANTES QUE TIVERAM PROBLEMAS EM SALVAR A REMATRÍCULA, NÃO PRECISAM SOLICITAR POR ESTE SERVIÇO E, TAMBÉM, NÃO PRECISAM ABRIR OUTRO “FALE CONOSCO”. É PRECISO AGUARDAR A RESPOSTA DO PROTOCOLO.

SOBRE A PLATAFORMA MOODLE: A SECRETARIA ACADÊMICA NÃO É RESPONSÁVEL PELA PLATAFORMA MOODLE. O ESTUDANTE QUE TIVER PROBLEMAS REFERENTE A ISSO, DEVERÁ CONTATAR O RESPONSÁVEL PELO E-MAIL: moodle@unespar.edu.br

Orientações gerais da plataforma Moodle: https://www.unespar.edu.br/noticias/tutoriais-para-plataforma-moodle-clique-aqui