Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Laboratório de Ensino de Matemática (LEM) recebe visita de professores da UFPR

Laboratório de Ensino de Matemática (LEM) recebe visita de professores da UFPR

por publicado: 21/02/2024 13h44 última modificação: 29/02/2024 10h07

No dia 19 de fevereiro, o Laboratório de Ensino de Matemática (LEM) do Curso de Matemática da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) – campus de Campo Mourão, recebeu a visita das professoras, Dra. Ana Cláudia Nogueira Mulati, Dra Bárbara Cândido Braz, Dra. Janete de Paula Ferrareze Silva e Dra. Juliana Dra Verga Shirabayashi e do professor Dr. Jair da Silva, todos docentes do curso de Licenciatura em Ciências Exatas, da Universidade Federal do Paraná/ campus de Jandaia do Sul.

A visita teve como objetivo discutir com a coordenadora do LEM, professora Me. Valdete dos Santos Coqueiro, e com o professor Dr. Wellington Hermann, ideias relacionadas às ações realizadas no LEM, no âmbito da Licenciatura Matemática, e a respeito de projetos desenvolvidos em ambas as Universidades, voltados para ações extensionistas e de pesquisas que tratam da utilização de materiais didáticos manipulativos para o ensino de Ciências e de Matemática.