Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o Programa Paraná Empreende Mais estão abertas até 16 de setembro

publicado: 16/09/2022 15h18 última modificação: 29/02/2024 14h59

Hoje é o último dia de inscrições para a entrada de novos/as estudantes na quinta turma do Programa Paraná Empreende Mais (PEM), vinculado à Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O programa é voltado para micro, pequenos e médios empreendedores e também para aqueles que pretendem empreender em todo o estado.

O PEM objetiva capacitar 2.800 empreendedores durante o ano, de todos os municípios, nas áreas de gestão estratégica, comercial, financeira e de negócios e inovação tecnológica.

O curso é gratuito e online, com aulas em tempo integral e certificação. O único requisito é ter a idade mínima de 16 anos. Caso o/ estudante precise assistir o conteúdo em outros horários, basta solicitar a gravação das aulas. Haverá mentorias para sanar eventuais dúvidas e impulsionar negócios.

O início das aulas da quinta turma acontece no dia 19 de setembro. Inscrições podem ser realizadas, por meio do link abaixo.

INSCREVA-SE AQUI